Admissão e Ingresso

Matrícula de alunos novos

_DSC0800A escola está aberta para visitação e efetivação de novas matrículas diariamente das 8:30 às 18:00 horas. Sugerimos marcar horário para atendimento personalizado através do telefone 3328 2810, com a Secretaria do colégio.

O atendimento a pais novos é realizado normalmente ao longo do ano e o encaminhamento de matrículas novas se dá conforme a disponibilidade de vagas no nível desejado, de acordo com os procedimentos abaixo relacionados.

• Preenchimento da Ficha de Interesse.
  • Teste junto ao Serviço de Orientação Educacional (para alunos a partir do 1º ano do Ensino Fundamental).
  • Entrega da documentação solicitada para a série do aluno.
  • Assinatura do contrato de prestação de serviços para o período previsto.
  • Pagamento da matrícula.

Colégio Prvíncia de São Pedro
As matrículas obedecem à ordem cronológica dos pedidos e conclusão dos procedimentos acima, enquanto disponíveis as vagas. Famílias que já possuem filhos na escola possuem prioridade para ingresso.

Situação de inexistência de vagas disponíveis

Orientações para a reserva de vagas em lista de espera

• Preenchimento da Ficha de Interesse.
  • Abertura de vagas mediante transferências ou não renovação da matrícula.
    • Observa-se a ordem cronológica de inscrições para a obtenção da vaga.
Colégio Prvíncia de São Pedro

Documentos necessários à matrícula de alunos novos

• Ficha do aluno
  • Uma foto ¾